Mais de 70 mil inscritos e mais de 300.000 prêmios resgatados

Com mais de meio século de existência, a Perini se tornou referência em Salvador.

A empresa, que faz parte do grupo Cencosud desde 2010, já se tornou mais do que uma delicatessen gourmet, explorando diversos nichos de mercado, como doceria, sorveteria, hortifrúti, comidas típicas, higiene e limpeza, importação e uma série de itens de fabricação própria, sinônimos de qualidade e baianidade.

 

Usar o cartão fidelidade com eficiência é algo ainda pouco comum entre os supermercados brasileiros, mas existem exceções. Desde a sua criação em junho de 2003, o Cartão Perini tem evoluído e se consolidado como uma ação de marketing de sucesso, tendo ao longo dos anos mais de 70 mil inscritos e mais de 300.000 prêmios resgatados, em 2018 foi remodelado passando a se chamar Clube Perini.

Toda a gestão do programa é realizado através do software Safari 365, o qual permite realizar a clusterização dos clientes em categorias como prata, premium e ouro de acordo com o volume de pontos acumulados e perfil de consumo. Ao alcançar uma categoria superior, o cliente passa a ter acesso a diversos benefícios exclusivos como resgate de prêmios foras da cota, participação gratuita em eventos, entre outras ações de relacionamento.  

 

O sistema de pontuação é bem simples, cada real em compras equivale a um ponto, que pode ser trocados por prêmios de empresas parceiras de diversos segmentos como Bares e Restaurantes, Estética e Saúde, Cultura e Informação, Lojas, Serviços, Turismo, Bebidas, além de produtos da própria Perini através do hotsite do programa.

O Safari 365 contribuiu para o crescimento do projeto

pois oferece um conjunto completo de relatórios de gestão, incluindo módulo de controle de custo por ponto e desempenho financeiro do programa. Além de uma gama de informações estatísticas que permitem aos Gestores do Programa de Milhagem definir as melhores estratégias de relacionamento com os clientes.

Os resultados alcançados nesses anos contribuíram para o aumento da frequência em lojas Perini, número de recompras e crescimento do ticket médio dos clientes. Os que possuem o cartão gastam em média 40% mais do que os demais. o que demonstra a importância de um Programa de milhagem na estratégia de gestão de clientes da empresa.

Perini

Desde a primeira padaria criada por Delmiro Carballo Alfaya e seu sobrinho José Faro Rua, muita coisa mudou. Em 2010, o Cencosud, uma multinacional chilena com operação em 5 países da América Latina, assumiu o comando da empresa. A Perini é formada por 8 lojas: Perini Master, Perini Pituba, Perini Barra, Shopping Iguatemi, Shopping Barra e Shopping Paralela.

 

Atualmente a Perini possui 9 lojas, sendo 8 localizadas em Salvador e 1 em Recife, onde ela surge como primeiro supermercado gourmet do Nordeste. São 800 funcionários, mais de 21 mil itens nacionais e importados e 2 mil produtos de fabricação própria.

Site Perini: Telefone Perini: (71) 2108-0008Facebook PeriniInstagram Perini

Ficou interessado? Não perca tempo!

Saiba mais sobre nossas soluções.

Ou entre em contato com a nossa equipe pelo (71) 3341 3661 - Salvador, (81) 4062 9861 - Recife, (41) 4063 9864 - Curitiba, ou ainda, pelo comercial@agentemr.com.br

Agente Marketing
Olá, bem vindo a Agente Marketing Digital.
Como posso te ajudar?